PARABÉNS!

Sua Conta Foi Ativada COM SUCESSO e você já pode APRENDER MUITO MAIS!

Execute os 3 Passos Abaixo e Comece a Usufruir da sua Conta de Membro Ativo na Escola SMT AGORA MESMO:

Abra Nosso E-mail

A Greenn (Empresa-Parceira que processa os Pagamentos dos Alunos) enviou para você um E-mail com a Confirmação da sua Ativação. Você precisa abrir e arquivar este E-mail (as vezes pode ir para a Pasta de SPAM).

Faça um Post de Apresentação

Agora você pode POSTAR e COMENTAR no Portal da Escola SMT. Então aproveite o momento para deixar um post se apresentando e comemorando sua mais recente vitória!

Comece Imediatamente sua Nova Jornada

O Treinamento "Jornada dos R$ 10.000,00 Mensais com sua Agência de Aquisição" já está liberado no 2º Estágio do seu Plano de Vôo. Já parta pra cima dele AGORA!

Dúvidas?

Se você tiver qualquer dificuldade, fale conosco!

Preencha os campos do formulário e conte pra gente o que está acontecendo para que possamos ajudá-lo o mais rápido possível!