PARABÉNS!

Sua Conta de Visitante na Escola SMT foi Cadastrada com SUCESSO e você já poderá iniciar sua Jornada Rumo ao Topo!

Por favor, siga os passos abaixo AGORA e comece Hoje Mesmo a Estudar Como se tornar no Profissional Mais Desejado e Melhor Remunerado do Mercado de Marketing Digital:

Abra Nosso E-mail

Nós enviamos para você um E-mail com a Confirmação da sua Inscrição. Você precisa localizar este E-mail (as vezes pode ir para a Pasta de SPAM), abrir e clicar no link deste E-mail para configurar sua Senha.

Estude o Plano de Vôo

Assim que você acessar nosso Portal de Estudos, você cairá na Página do seu Plano de Vôo. Assista ao vídeo de boas vindas e entenda tudo que a Escola SMT pode te oferecer e ajudar!

Venda em Até 7 Dias

O Treinamento "Do Zero Absoluto à Primeira Venda em Até 7 Dias" já está TOTALMENTE LIBERADO para você! Faça todas as aulas e aprenda como fazer sua Primeira Venda em Até 1 Semana!

Dúvidas?

Se você tiver qualquer dificuldade, fale conosco!

Preencha os campos do formulário e conte pra gente o que está acontecendo para que possamos ajudá-lo o mais rápido possível!