Avance AGORA em sua Jornada ao Sucesso 🚀

Saia do Básico e Desbloqueie a Jornada aos R$ 10.000,00 Mensais com sua Agência de Aquisição, além de Mais Cursos, Mais Funções e Mais Conhecimento Focado em Entregar Resultados Fantásticos aos seus Clientes e Parceiros

Vantagens Exclusivas

Ativando a sua Conta, Você Ganha Muito Mais

APRENDA MAIS

Tenha Acesso a Novos Cursos Imediatamente. Todos os Dias São Adicionados Mais e Mais Cursos Para o Seu Crescimento Profissional

INTERAJA MAIS

Crie Posts, Comentários e Respostas, tanto no News Feed Geral da Comunidade, Como Também no Grupo Exclusivo dos Membros Ativos e Conteúdos

LUCRE MAIS

Desbloqueie a Jornada de Aprendizado da Agência de Aquisição que Fatura Pelo Menos R$ 10.000,00 Mensais com Suporte e Acompanhamento Comunitário

Seu Passaporte Para o Sucesso

Conheça a Jornada para os R$ 10.000,00 Mensais com sua Agência de Aquisição

Ativando sua Conta AGORA, você recebe o Treinamento COMPLETO, bem como dezenas de Novos Cursos e Aulas:

Liberação Automática

Ative sua Conta e Receba AGORA:

Comunidade Totalmente Liberada

Agora você poderá postar quantas vezes quiser, e também poderá comentar em qualquer post, aula, artigo.
Dessa forma, poderá TIRAR DÚVIDAS com outros Membros e Professores, bem como interagir com todos os Participantes, gerando MAIS AUTORIDADE e NETWORKING para seus negócios!

Grupo Exclusivo de Alunos e Alunas

Sim! Agora você fará parte do Grupo Exclusivo dos Alunos e Alunas Ativos e poderá acessar todo o conteúdo deste grupo, como posts, mensagens, vídeos, documentos e muito mais...
É o lugar perfeito para evoluir seus Conhecimentos, e também para fazer parcerias e FATURAR MAIS!

Jornada R$ 10.000,00 Mensais

Você irá desbloquear o Treinamento Completo "Jornada para os R$ 10.000,00 Mensais com sua Agência de Aquisição"!
Além de que, como Membro Ativo, você terá acesso a Muito Mais Cursos e Aulas com uma profundidade MUITO MAIOR, te permitindo aprender MUITO MAIS e, dessa forma, COBRAR MAIS pelos seus serviços

O Que Outros Membros Ativos Estão Falando Sobre a Escola SMT?

Nosso Principal Ativo é o SUCESSO dos Nossos Alunos e Alunas!

Faça o Upgrade da sua Conta AGORA e Venha Construir Também SUA HISTÓRIA DE VITÓRIAS!

Seja Dono do seu Próprio Destino

O Primeiro Passo da sua História de Sucesso Começa AGORA

Clique no Botão Abaixo AGORA e Faça o Upgrade da sua Conta:

Ative Sua Conta

Inicie sua Jornada Rumo ao Aprendizado de Como Faturar R$ 10.000,00 Mensais (ou mais)

Pagamento 100% Seguro

Nível ATIVO

R$
mensais
Garantia Vitalícia

O RISCO É TODO NOSSO!

Caso em até 7 dias depois de efetuar a sua assinatura você perceber que a Escola SMT não é para você, basta enviar um e-mail nós que efetuaremos o reembolso e o cancelamento do seu contrato.

Passado este prazo, 3 dias antes do vencimento da sua próxima mensalidade, basta enviar um e-mail que efetuaremos o cancelamento da sua assinatura e não haverá mais cobranças das mensalidades subsequentes.

Importante: o prazo de reembolso de 7 dias é válido para somente para a 1ª assinatura, quando seu contrato tem início. Para os demais meses será efetuado o cancelamento e não haverá mais cobrança das próximas mensalidades.